Postado Novembro 17, 2014 10 anos Alguem saberia como faz isso? Procurei mas nao encontrei :/ Por exemplo, com o amulet meu loot rate fica 4.5x e sem ele fica 4x, deu pra entender? Obrigado
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Acho que não tem nenhuma função que mexa nas rates de loot nem nada nesse sentido mas vou dar uma pesquisada e tentar fazer algo assim, ok? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Solução Amigo, joguei no Google e encontrei somente isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/21918-mod-loot-ring-anel-de-loot/. Espero que eu tenha ajudado. >_>
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor Obrigado Vou testar e ainda hoje eu edito se consegui. Abraço ------------------------- Edit¹: Funcionou ------------------------- Edit²: Duvida sanada O Topico ja pode ser fechado Editado Novembro 17, 2014 10 anos por Joosh.marcks (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Quando a dúvida for sanada você mesmo pode clicar em "Melhor Resposta" no comentário de quem te ajudou. ;] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.