Postado Novembro 18, 2014 10 anos É que o mapa do baiak é sem detalhe e um estilo fraco de mapping. o mapping considerado bom é o que você consegue tornar tibia um mais bonito e menos quadrado BAIAK : Edit: está até muito detalhado pra baiak. Mapa razoavelmente bonito: Fiz muito rápido só pra dar um exemplo: O segundo mapa é muito mais legal de se jogar do que o primeiro, uma vez que é cheio de detalhes e não é quadradão. Editado Novembro 18, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor mano vou falar mais uma vez desculpa mais n to entendendo nada oque você esta falando sabe falar em PORTUGUÊS ???
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Opa Thiago sou o ADM do Evilserv, ele quer falar que você ainda não tem tem muita experiencia mapeando e tals, seus mapas ainda sao muito sem detalhes como mapas da maioria dos ots baiaks
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos quero usar este mapa no meu OT que estou criando, porem, quero saber como fazer, porque quero deixar ele do jeito que ele esta, com as quests no mesmo lugar, npc's e tudo mais, voces podem me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.