Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Você vai em no http://localhost/phpmyadmin, loga na sua acc, escolhe a database do website/server clica em Sql na parte superior e digita e cola esse código lá e clica em executar; ALTER TABLE `players` ADD `points` int(11) NOT NULL; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(20) NOT NULL, `info` text NOT NULL, `price` int(11) NOT NULL, `image` varchar(20) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=7 ; Obrigado funciono mais como eu boto os item agora poderia me explica?
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos @Rofl e @nick novaisdbo Faz assim, entra no phpmyadmin, seleciona sua database e clica em SQL e execute o seguinte comando ... INSERT INTO `z_shop_offer` (`id`, `points`, `itemid1`, `count1`, `itemid2`, `count2`, `offer_type`, `offer_description`, `offer_name`) VALUES (1, 2, 2160, 100, 0, 0, 'item', 'Buy 100 crystal coins', '100 Crystal Coins'); Basta seguir os campos e ajustar os valore, id é seguidos, então cada oferta de colocar adicione +1 ao ID. points = valor de pontos itemid1 = id do item count1 = quantidade de items itemid2 = deixe 0, só altere se quiser fazer um container count2 = deixe 0, só altere se quiser fazer um container offer_type = pelo que eu percebi aqui no 1.0, o gesior dá apenas 2 opções, que é container e item. offer_description = descrição do item que vai aparecer no shop offer_name = nome da oferta que vai aparecer no shop É simples, apenas faça certo. Créditos luanluciano93 Editado Dezembro 5, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos @Rofl e @nick novaisdbo Faz assim, entra no phpmyadmin, seleciona sua database e clica em SQL e execute o seguinte comando ... INSERT INTO `z_shop_offer` (`id`, `points`, `itemid1`, `count1`, `itemid2`, `count2`, `offer_type`, `offer_description`, `offer_name`) VALUES (1, 2, 2160, 100, 0, 0, 'item', 'Buy 100 crystal coins', '100 Crystal Coins'); Basta seguir os campos e ajustar os valore, id é seguidos, então cada oferta de colocar adicione +1 ao ID. points = valor de pontos itemid1 = id do item count1 = quantidade de items itemid2 = deixe 0, só altere se quiser fazer um container count2 = deixe 0, só altere se quiser fazer um container offer_type = pelo que eu percebi aqui no 1.0, o gesior dá apenas 2 opções, que é container e item. offer_description = descrição do item que vai aparecer no shop offer_name = nome da oferta que vai aparecer no shop É simples, apenas faça certo. Créditos luanluciano93 #1146 - Table 'u509511879_site.z_shop_offer' doesn't exist "Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos já já edito me confundi Editado Dezembro 5, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Criou a tabela, adicionei uma oferta mas o shop está vazio cara D: "Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.