Postado Novembro 18, 2014 10 anos To tentando criar um ot global 10.51 mais na hora de deixar online (ao abrir o theforgottenserver.exe) fala que não é compativel : A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows sem execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do Software. eu n sei compilar nada, quem puder me ajudar agradeço Atenciosamente, Anuudek.
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Seu S.O não está na mesma compilação que a distro, procure uma já compilada com os mesmos bytes do seu pc. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Autor Tem algum site de download para a versão 10.50 para 32bits? Se tiver passa ai? Atenciosamente, Anuudek.
Postado Novembro 22, 2014 10 anos se o mapa tiver mais de 95mb não vai conseguir rodar ele num SO x32 (se tiver uns 90mb pode até rodar mas vai ficar com um desempenho péssimo) Editado Novembro 22, 2014 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Autor Ele tem menos, eu creio, mais vc tem o download do theforgottenserver 10.50 32bit ? Atenciosamente, Anuudek.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.