Postado Novembro 19, 2014 10 anos Hmmm, vendo esse tópico, me levo a pensar que a PxG está passando sufoco. Por que no site tem a opção "Trabalhe na PxG". "Mande seu currículo e trabalho para: [email protected]". "Com apenas 1 mapper não estamos conseguindo" kkkk, quer dizer que um unico mapper fez aquilo tudo ?
Postado Novembro 20, 2014 10 anos A rotação de membros na equipe da PokeXGames é gigantesca. Demanda e responsabilidades muito grandes e o projeto ampliando cada vez mais.... Ao inconveniente, certamente o Daniel não é o melhor mapper do MUNDO, mas em questões SOCIAIS de confiança e serviço de QUALIDADE, ele da um pau em você e outros 500 que se dizem "mapper". Eu vejo esse rapaz fazendo ARTE a anos, sem 1 falta de respeito com um único membro. Ele não é o melhor, mas é o único aqui que o ideal não é apenas INTERESSE. Faz o que gosta e com muita vontade. Se ele estiver mesmo afim, ao menos aqui no TK... Garanto que ninguém tem chance contra ele. E sem mais.
Postado Novembro 20, 2014 10 anos A rotação de membros na equipe da PokeXGames é gigantesca. Demanda e responsabilidades muito grandes e o projeto ampliando cada vez mais.... Ao inconveniente, certamente o Daniel não é o melhor mapper do MUNDO, mas em questões SOCIAIS de confiança e serviço de QUALIDADE, ele da um pau em você e outros 500 que se dizem "mapper". Eu vejo esse rapaz fazendo ARTE a anos, sem 1 falta de respeito com um único membro. Ele não é o melhor, mas é o único aqui que o ideal não é apenas INTERESSE. Faz o que gosta e com muita vontade. Se ele estiver mesmo afim, ao menos aqui no TK... Garanto que ninguém tem chance contra ele. E sem mais. ²
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Estranho, bem estranho. Difícil acreditar que nenhum Mapper bom se inscreveu na época que foram abertas as inscrições, meados de 2012 se não me engano. Um dos GM's mesmo chegou a comentar, que não estava sendo preciso quebrar galhos mais, como antes. De qual forma... Boa sorte.
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Essa Coca é Fanta... cara, se a equipe do PokeXGames realmente quisesse um Mapper iria fazer uma enquete no Fórum dela, ou até pedir no próprio Fórum... e creio que quem iria pedir ia ser o Deadpool, é muito estranho criar uma conta nova no Tibia King para pedir um Mapper. Vocês já viram algumas SS da Kanto devastada? Tem como ter um Mapper e Spriter mais fodastico que isso? Aliás, voltando ao assunto anterior, é meio estranho ele não provar nada no seu tópico, apenas falar que vai logar no Adm para provar. Aposto que ele não sabe que (pqp, n sei como substituir essa palavra do kct) nenhum tipo de Staff tem /i ou qualquer outra coisa parecida, Staff é só pra colaborar com o jogo, não tem poder de criar nada (a não ser Mapper e Spriter, mas não é desse tipo de criação que estou falando...). Afinal, acho que ele é um cara que está aproveitando as att. do PokeXGames para dar uma de malandro Editado Novembro 21, 2014 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.