Postado Novembro 19, 2014 10 anos A questão não é só ser melhor mapper, conta também tempo disponível, bom espero que consigam um bom mapper.
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Legal é pessoal achar q o daniel é o melhor mapper do mundo, tudo que postei é coisa antiga ctz que é melhor que você A questão não é só ser melhor mapper, conta também tempo disponível, bom espero que consigam um bom mapper. sim, tem isso mas cara, olha o tempo dele no fórum :v e além disso, é a pxg D:
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Lol, é vocês que tão falando isso, não sou o melhor mapper Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Lol, é vocês que tão falando isso, não sou o melhor mapper Você pode ate não saber que é o melhor mapper ,mas pelo menos pra mim é ,estou aprendendo \õ/ lendo uns tópicos seu.
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Para se inscrever, use esse formulário: Nome: vinicius Idade: 15 Cidade: SP Skype: tmfvinyHoras disponíveis por dia (5 dias uteis): 5Já trabalhou em algum jogo? ja vario e ja tive o meu propio fechado motivo : estava sem tempo Joga PxG? Quanto tempo? nem jogo mais estou enteresado em entra pra equipe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.