Postado Novembro 22, 2014 10 anos isso quer dizer, mapa pá nois '----' Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Caramba, agora a coisa ficou séria huehue. Galerinha, vamos tomar cuidado com o flood. 2.4 - Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil.
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Nome: Thauã Phillipe Idade: 22 Cidade: Recife - Pernambuco Skype: t.phillipeHoras disponíveis por dia (5 dias uteis): 15 horas por dia.Já trabalhou em algum jogo? Sim, fui Mapper/Administrador do PokeStorm, Freelancer do continente Johto e algumas atualizações do KPDO Exaioros, Shape e algumas cidades/Hunts do PokeBrO. Joga PxG? Quanto tempo? Sim, desde sua abertura. Alguns exemplos de trabalho para saber seu nível:
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Ainda estamos procurando um mapper, só mandar contato e as informações em MP E a maioria postando as informações pelo tópico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.