Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

NPC Dicer,  Meu Serv Tem A Sprint Do Dinheiro Diferente, Ae Queria Sabe Onde Que Eu Mudo O Dinheiro

Script:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/32629-npc-dicer/

Se AJUDAR DOU REP+

Resolvido por ViitinG

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 501
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local coins = {[2148] = 1, [2152] = 100, [2160] = 10000} No 2148 e no 2160, só trocar o ID ali pelo o ID novo da sua sprite. 

• 2148 - Gold Coin, 2152 - Platinum Coin. 2160 - Crystal Coin. Agora é só mudar de acordo com os ID's do seu servidor, onde tiver 2148 que é o ID do gold coin, você substitui pelo ID do gold coin no

Postado
  • Solução

Não entendi muito bem, o teu servidor tem a sprite do dinheiro mudada mas isso não muda em nada no script a não ser que a sprite e o ID do dinheiro sejam diferentes do normal.

Caso for isso é só procurar pelos ID's do dinheiro e mudar pelo seu, no caso :

obs : isso é para você ver os id's, se você procurar por eles vai ver que tem que mudar em mais linhas.

local coins = {[2148] = 1, [2152] = 100, [2160] = 10000}

Postado
  • Autor

local coins = {[2148] = 1, [2152] = 100, [2160] = 10000}

1gp           100gp               1k

seria isso? e eu tenho que muda so ae ou todos ID que tenha  1gp 2148 na Script?

Postado

2148 - Gold Coin,

2152 - Platinum Coin.

2160 - Crystal Coin.

Agora é só mudar de acordo com os ID's do seu servidor, onde tiver 2148 que é o ID do gold coin, você substitui pelo ID do gold coin no seu servidor, mesma coisa para os outros ID's.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo