Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom tenho um servidor que não abro a muito tempo, ele ficou 1 semana e meia on e consegui por cerca de 70 player nele neste tempo, sendo que nem era "treiner afk" pq tinha sistema de kick.

Agora estou pensando em reabri-lo mais com dedicado desta vez pois na outra vez que foi aberto eu fechei por sem conhecimento em pagar dedicado e tal....

Preciso de alguém que saiba bastante nessa areá de gesior, site, mysql, script pois oque eu tenho é bem simples e que tem alguns bugs, e alguém que cuide do servidor pra min pois não vou entra muito...

Servidor ele ja ta pronto só falta pagar dedicado e pronto só preciso de alguém que "manje" nesta área de site, mysql, script e que cuide pra min tbm do servidor, sendo que vou entrar tbm mais não diariamente.

Servidor é 8.6 - Global - Fast Attack

(Estou pensando em abrir outro servidor 9.81)

Se você se interessa add Skype

Bruno.andersom

ou manda private

Obrg*

Postado

eai cara tenho um serve via hamachi  com mts player so que fechei estava sem tempo agora estou vou tando e quero comprar VPS tabem se quiser podemos fechar uma parceria pois tenho muito conhecimento em poketibia faço todas as funções de poketibia !! inclusive conecto ao site se quiser !!

Editado por mufenix49 (veja o histórico de edições)

• 1 month later...
Postado

Eu sei mexer com mysql, phpmyadmin, e criação de site.

Posso te ajudar no suporte in game, e na administração.

posso ficar online na hora que eu quizer..

há, e tambem posso te ajudar com os scripts.

Me adcione no skype, para podemos conversar melhor.

|  github.png TFS 0.4 DEV   |

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo