Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pera ai cara, não ponha no seu server ainda, tava testando e deu um bug loko aqui. Já posto o funcional.   Aqui: Assim ele setaria o outfit mas a cor seria branca, para mudar isso é só ir m

• Aqui vai um LINK de um script meu que funciona perfeitamente.

Postado

@Strongale Que versão é seu TFS/OT?

@Jean Junior não creio que seja possível atualmente. O que dá para fazer é o seguinte: Excluir o arquivo outfit.xml localizado em Data/XML/outfits.xml. Assim não teria nenhuma opção lá.

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado

Não entendo o porquê, no meu funcionou perfeitamente. O que permite ou não o player de logar é o return true(se for false dai não loga). Tente ir trocando ele de lugar dentro do script, vai saber... Só não apague ele, vai ferrar tudo se o fizer, heuheuhue.

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado
  • Autor

É, meu amigo... Não funcionou mesmo... Mas muito obrigado pela atenção.

E sabe onde eu configuro os dados padrões dos players criados pelo Account Manager?

Exemplo: Quero que quando o player criar um sorcerer ele venha com a seguinte outfit...

Sabe?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo