Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor Que pasta? Ele está direto na pasta "scripts", ele encontra o arquivo, e é quando encontra que ele não deixa mais o char logar. Me manda como ficou o seu, fazendo favor. Valeu pela ajuda, abraço!
Postado Novembro 20, 2014 10 anos @Strongale Que versão é seu TFS/OT? @Jean Junior não creio que seja possível atualmente. O que dá para fazer é o seguinte: Excluir o arquivo outfit.xml localizado em Data/XML/outfits.xml. Assim não teria nenhuma opção lá. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor Meu ot é o FoxWorld 8.40 Executável do servidor é o Styller Yourots Editado Novembro 20, 2014 10 anos por Strongalo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Não entendo o porquê, no meu funcionou perfeitamente. O que permite ou não o player de logar é o return true(se for false dai não loga). Tente ir trocando ele de lugar dentro do script, vai saber... Só não apague ele, vai ferrar tudo se o fizer, heuheuhue. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor É, meu amigo... Não funcionou mesmo... Mas muito obrigado pela atenção. E sabe onde eu configuro os dados padrões dos players criados pelo Account Manager? Exemplo: Quero que quando o player criar um sorcerer ele venha com a seguinte outfit... Sabe? Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.