Postado Novembro 19, 2014 10 anos Este é um post popular. [OTCodes] Script Installer v0.1 Salve galera do TibiaKing, hoje venho apresentar pra vocês o Script Installer. Eu criei este software na intenção de ajudar os mais novatos no assunto. Bom a função deste programa é instalar o script automaticamente no servidor. Caso tenha bug, reporte aqui no tópico mesmo por favor. - Mini LOG - A cada novo processo realizado pelo programa, é adicionado ao LOG. - Programa inteligente -> Ele detecta qual é o tipo de script (Action/Talkaction entre outros) - O programa só está funcionando com os seguintes tipos (Action/CreatureScriot/GlobalEvents/Movements/Talkactions) Vídeo demonstrativo da versão 0.1 https://www.youtube.com/watch?v=VJAeQ42Fndo&feature=youtu.be Download do programa está anexado ao tópico. OTC Script Installer.rar Editado Novembro 19, 2014 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor Depois vou testar e posto aqui REP++ Opa, ok . Se encontrar algum bug, reporte-o por favor e.e Tony Araújo
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Baixando agora mesmo huehue :v Parabéns, se eu encontrar qualquer bug te aviso imediatamente ! Reputado uma duvida aqui, existe algum tutorial, apostila ou algo do tipo pra eu aprender script? Vlw e parabéns de novo kkkk I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Baixando agora mesmo huehue :v Parabéns, se eu encontrar qualquer bug te aviso imediatamente ! Reputado uma duvida aqui, existe algum tutorial, apostila ou algo do tipo pra eu aprender script? Vlw e parabéns de novo kkkk Faça bom uso do programa brother .. Bom, tem os ótimos tutoriais do Maxwellden aqui no fórum. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.