Postado Novembro 20, 2014 10 anos Olá, vim até aqui pedir que me ajudassem com 3 sistemas, irei coloca-los em citações logo abaixo: Este é um evento que eu gostaria que alguém criasse pra mim eu sonhei que estava jogando algum servidor de tibia, e neste havia um evento da seguinte forma, toda terça as 6hrs (pm) um noc liberava os portões do evento, nesse evento os lideres de guild falavam com o npc, e ele teleportava todos os players da guild que estivessem online para uma hide (Cada guild ia pra uma hide diferente, sendo aleatoria, obviamente eu irei mapear as hides, além disso, nesse lugar quem morresse era apenas teleportado pro templo, sem perder lvl ou items, como se a morte só te teleportasse, e não matasse) cada guild tinha que seguir por sua hide sendo todas com um boss no final, a guild que matasse primeiro o seu boss ganhava um storage (SOMENTE OS PLAYERS ON) que liberava uma nova area de caça pra estes, na outra semana, os players da guild perdiam o storage e o evento reiniciava, caso não tenha entendido eu explico melhor... Um sistema para runas : Eu gostaria, que criassem um sistema para que runas só pudessem ser tocadas target em monstros em player teria que ser crosshairs E por ultimo mas não menos importante, no servidor que eu to usando existe um sistema que ficam aparecendo "choques" a sprite eletrica no player de vez em quando e não sei aonde isso fica pra tirar. Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.