Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

SDDS ARTHUR

TK ta mortão pqp  :facepalm:

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

• Respostas 23
  • Visualizações 777
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

q?

tibia king ta morto  :facepalm:  :hum:  

"Se você quer criar um serve descente nunca ultilize OTCliente, até que me provem ao contrario"

mais voltando ao meu assunto eu penso seriamente se uso OTCliente no meu projeto sabendo que não presta mais acho que vo usar pois não manjo scripts pra fazer os sistemas que eu queria fazer o que vocês acham uso ou não uso OTC ? :WTF:  :WTF:  :WTF:  :WTF:  :WTF:  :WTF:  :thinking:  :thinking:  :thinking:  :thinking:  :thinking:  :thinking:

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo