Postado Dezembro 4, 2014 10 anos isso é simples de resolver me fala vc quer q o player pegue o pok pelo teleporte ou pelo baú Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Olá galera do TK,o sistema inicial do meu server não esta funcionando,o player entra naquela bola que teleporta para o Cp,e ele não recebe o inicial desejado,alguem pode me ajudar?Foto abaixo com o Account Manager e os Iniciais: é bem simples, voce pode fazer como eu fiz no meu servidor que tinha um erro parecido. coloque baus e configure eles igual a uma quest e adicione um detalhe na script que o jogador seja teleportado quando usar o bau. aqui a script que eu utilizo va em data/actions/scripts crie uma pasta chamada iniciais, entre nela la crie um arquivo .lua, no caso fica "Bulbasaur.lua" e coloque la dentro essa script. function onUse(cid , item , itemEx , toPosition , fromPosition) local pokemon = "Bulbasaur" local btype = "ultra" if (getPlayerStorageValue(cid, 1233) > -1) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce Ja Recebeu Seu Inicial") return false end if (getPlayerLevel(cid) < 1) then doPlayerSendCancel(cid, "Você Precisa Do Level 1 Para Pegar Seu Premio!") return false -- Retorne falso end setPlayerStorageValue(cid, 1233, 1) addPokeToPlayer(cid, pokemon, nil, btype, false) doPlayerAddItem(cid, 2160, 2) doPlayerAddItem(cid, 2394, 50) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce Ganhou Seu Inicial") doTeleportThing(cid,{x=1052, y=1054, z=7}) return true end Verde = qual pokemon ele ira pegar nesse bau. Vermelho = o tipo de pokebola que vira o pokemon. Azul = Coordenadas para onde o jogador sera enviado apos pegar o inicial. depois você vai no no actions.xml e coloca isso <action actionid="8002" script="Iniciais/Bulbasaur.lua"/> Rosa = actionid que você vai colocar no bau la no RME Verde = nome do arquivo .lua se ajudei da REP+ ai Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por BeTroll (veja o histórico de edições) A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. "Seu Madruga" Não acredite na mentira, ela não é verdade. "Uma Pessoa do Facebook" Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais. "Natsu Dragnell" Pokemon Revolution 2015 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts Sword Tibiart OnlineFacebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.