Postado Novembro 21, 2014 10 anos Este é um post popular. http://www.4shared.com/rar/gJIGxrqiba/Mega_Sableye-MestreGusXD-TK.htm Olá galera do TK,estou disponibilizando a vocês uma sprite do Mega Sableye,infelizmente ainda não fiz o Corpser dele,aceito Criticas Construtivas,não destrutivas,Pokémons que irei fazer futuramente: Woobat Audino Krokodile Sandile Krookorok (Os Iniciais e suas evoluções já tenho aqui só falta lançar!) REP+++PARA QUE EU DISPONIBILIZE + SPRITES E PARA ME AJUDAR,PORQUE DA UM REP +++ NÃO FAZ CAIR O DEDO NÉ!
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Poderia adicionar imagens, para chamar atenção dos visitantes. Sobre a sprit. Ela é autoria sua? você mesmo que fez? pretende fazer mais? Vou baixar e conferir. Editado Novembro 21, 2014 10 anos por Sullivan (veja o histórico de edições) Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Autor Poderia adicionar imagens, para chamar atenção dos visitantes. Sobre a sprit. Ela é autoria sua? você mesmo que fez? pretende fazer mais? Vou baixar e conferir. Sim,eu que fiz,mesmo que ficou feio e tals fui eu mesmo que fiz,depois eu estou pretendendo colocar as imagens.REP+++ Ae Manolo
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Bom, pra um iniciante ficou ótimo, continue assim, e aperfeiçoe seus conhecimentos. "REP+++ Ae Manolo " Acho que você devia fazer seus trabalhos e melhorar suas habilidades pra ajudar a si próprio e a os outros. Para depois ser reconhecido. E claro que se alguem gostar, irá te dar reputação, mas bem, continue assim, a sprint ta ótima. Editado Novembro 21, 2014 10 anos por Sullivan (veja o histórico de edições) Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Mt boa me ajudou mt Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.