Postado Novembro 22, 2014 10 anos Eae Galera Do Tibia King Vim Trazer a Voces Mais Um Dos Meus Conteúdos. Bom Não Foi Eu Que Inventei Este Script Porem Este Foi Eu Que Fiz. Este Script é Muito Simples Porem é Muito Util Explicação Do Sistema: Este Sistema Funciona Do Mesmo Jeito Que o !News Abre Uma Janelinha Com Oque Você Quiser Que Tenha Escrito Tutorial: Va Em TalkActions e Cole Isto Antes Do "</talkactions>". <talkaction words="MSG" script="Janela-1.lua"/> Onde Tem "MSG" Voce Coloca o Comando Que o Player Ira Falar Para Abrir a Janela. Va Em "TalkActions/Scripts" e Crie Um Arquivo Lua Com o Nome "Janela-1" e Cole Isto Dentro. <!----------------------------------------------------------------> <!-- Criado Por BeluciGamer Postado Originalmente No Tibia King --> <!----------------------------------------------------------------> <!------------- Link Do Tópico: http://goo.gl/KsSSt1 ------------> <!----------------------------------------------------------------> <!---------- Funcionou? Gostou? Rep+ Para Retribuir -----------> <!----------------------------------------------------------------> <!-------------- Favor Nao Retirar Os Creditos! ------------------> <!----------------------------------------------------------------> function onSay(cid, words, param) file = io.open('Janelas/Janela-1.txt','r') Janela-1 = file:read(-1) doShowTextDialog(cid,0000,Janela-1) file:close() end Note o "0000" No 4° Paragrafo, Coloque o ID Do Item Que Você Que Que Apareça No Canto Direito Superior Da Janela. Renomeie Todos "Janela-1" Que Tem Neste Script, Menos Este "file = io.open('Janelas/Janela-1.txt','r')" Obs: Estou Falando Do "Janela-1.lua" Na Pasta Scripts. Agora Va Na Pasta Principal Do Seu Server Naonde Fica o EXE Para Iniciar o Server, e Crie Uma Pasta Chamada "Janelas". Dentro Desta Pasta Crie Um Arquivo .TXT Renomeie Ele Para "Janela-1". Pronto Agora é Somente Colocar Oque Quiser Que Apareça Na Janela Dentro Deste TXT. Para Que o Player Abra Esta Janela Ele Devera Escrever No Chat Oque Você Configurou Aqui. <talkaction words="MSG" script="Janela-1.lua"/> No Meu Caso Ele Tera Que Falar "MSG". OBS: Você Podera Editar Este Script Livremente Desde Que Não Tire Os Creditos FIM! Download Dos Scripts Para Os Preguiçosos Mega DropBox Scan Senha: tibiakingbeluci Creditos: 100% Beluci Gamer / EU Editado Novembro 22, 2014 10 anos por BeluciGamer (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Coloque o script em code o tópico também por favor, e retire o link caso não for adicionar um scan !
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Autor Coloque o script em code o tópico também por favor, e retire o link caso não for adicionar um scan ! Muito obrigado, ja ta tudo certinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.