Postado Novembro 22, 2014 10 anos Bom, eu gostaria de saber se tem como botar para a acc toda ou seja todos os chars ficarem com a vip quando dar use no item que da vip, só fica com vip quem da use! O script é esse: -- configs templepos = {x=200,y=200,z=7} cityid = 1 -- end configs function onLogin(cid) timenow = os.time() viptime = getPlayerStorageValue(cid,29000) quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid,29000) - timenow)(360024)) if quantity = 0 and viptime 0 then setPlayerStorageValue(cid,29000,0) doTeleportThing(cid,templepos) -- setPlayerTown (estou sem minha listinha de functions para ver qual function que é para colocar townid), você pode colocar aqui se quiser end return TRUE end Quem me ajudar ganha rep+ Abraços!
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Acho que você teria que usar setAccountStorageValue em vez de setPlayerStorageValue Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.