Postado Janeiro 4, 2015 10 anos suicide tem como colocar enves de aumentar o magic level ele heala a vida e a mana pfv ? local tab = { [1] = {outfit = 123}, -- [vocID] = {outfit = lookTypeNumber} [300] = {outfit = 456} } local h, m = {50, 3}, {25, 3} -- {amount, seconds to regenerate} local regain = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, h[1]) setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, h[2] * 1000) setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, m[1]) setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_MANATICKS, m[2] * 1000) function onEquip(cid, item, slot) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = tab[getPlayerVocation(cid)].outfit}, -1) doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 50) doAddCondition(cid, regain) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - 50) doRemoveCondition(cid, CONDITION_REGENERATION) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end Nesse caso, vai regenerar 50 de hp e 25 de mana a cada 3 segundos. Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos @Tuka Pronto, tente. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos não ainda não heala vc poderia colocar pra quando healar da para ver o quanto ta healando em cima do meu personagem ex: Big regeneration essa scripts aki ó local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*38)+(maglevel*3.10)+1060) local max = ((level*38)+(maglevel*3.10)+1990) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por Tuka (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2015 9 anos sei q o tópico n é meu + tem como colocar pra aumentar 20% a exp quando o item tiver equipado pfv ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.