Ir para conteúdo

(Resolvido)Ao equipar um item X no meu slot serta vocartion mudara a outfit

Featured Replies

Postado
suicide tem como colocar enves de aumentar o magic level ele heala a vida e a mana pfv ?
local tab = {
    [1] = {outfit = 123}, -- [vocID] = {outfit = lookTypeNumber}
    [300] = {outfit = 456}
}

local h, m = {50, 3}, {25, 3} -- {amount, seconds to regenerate}
local regain = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, h[1])
setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, h[2] * 1000)
setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, m[1])
setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_MANATICKS, m[2] * 1000)

function onEquip(cid, item, slot)
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = tab[getPlayerVocation(cid)].outfit}, -1)
    doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 50)
    doAddCondition(cid, regain)
    return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
    doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - 50)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_REGENERATION)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
    return true
end

Nesse caso, vai regenerar 50 de hp e 25 de mana a cada 3 segundos.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • Respostas 20
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Desatenção minha, estou um tanto quanto ocupado: local tab = { [1] = {outfit = 123}, -- [vocID] = {outfit = lookTypeNumber} [300] = {outfit = 456} } local condition = createConditionObject(CONDIT

  • O aumento de velocidade e magic level, você pode editar em items.xml, aplicando as seguintes linhas no código referente ao item: <attribute key="speed" value="50" /> <attribute key="magicle

  • Relaxa, tô aqui pra contribuir apenas.

Postado

não ainda não heala vc poderia colocar pra quando healar da para ver o quanto ta healando em cima do meu personagem ex: Big regeneration essa scripts aki ó 

 

 

local combat = createCombatObject()


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local min = ((level*38)+(maglevel*3.10)+1060)
local max = ((level*38)+(maglevel*3.10)+1990)
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por Tuka (veja o histórico de edições)

  • 5 months later...
Postado

sei q o tópico n é meu + tem como colocar pra aumentar 20% a exp quando o item tiver equipado pfv ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo