Postado Novembro 23, 2014 10 anos Eu queria uma scripts que o serve salva todas as contas online em 30 em 30 segundos sem diser nada para o player que esta online só fala pro adm que o serve foi salvo tem como faser pra mim pfv Rep+ Ajudei Rep+
Postado Novembro 23, 2014 10 anos de 30 em 30 segundos,teu server ira dar freeze,não recomendo. Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Realmente, salvar de 30 em 30 segundos é um absurdo(além de desnecessário). Um Server Save a cada 2 horas é o recomendado. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor Podem fazer pra mim o server salvar em 2 horas em 2 horas pfv Ajudei Rep+
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Vá em data/globalevents/script e crie um arquivo chamado save e cole isso dentro local config = { broadcast = "yes" } config.broadcast = getBooleanFromString(config.broadcast) local function executeSave(seconds) if(seconds == 0) then doSaveServer() return true end if(seconds == 120 or seconds == 30) then doBroadcastMessage("Servidor será salvo " .. seconds .. " segundos, porfavor fiquem em uma área protegida!") end seconds = seconds - 30 if(seconds >= 0) then addEvent(executeSave, 30 * 1000, seconds) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(not config.broadcast) then doSaveServer() return true end executeSave(120) return true end agora vá em data/globalevents e abra o globalevents.XML e cole isso la dentro <globalevent name="save" interval="7200" event="script" value="save.lua"/> você configura nesse canto interval="7200" você coloca o tempo que quiser em segundos ai já ta em 2 em 2hrs Editado Novembro 23, 2014 10 anos por damiaotorres (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.