Postado Novembro 28, 2014 10 anos Já que é um servidor derivado de yurots, acredito que você use uma talkaction que adiciona todas as 5 blessings ao player de uma vez, certo? Crie esse creature event: blessedplayer.lua (data/creaturescripts/scripts): function onDeath(cid, corpse, deathList) for b = 1, 5 do if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end end return true end Registre o creature event em login.lua (data/creaturescripts/scripts): registerCreatureEvent(cid, "BlessedPlayer") Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="death" name="BlessedPlayer" event="script" value="blessedplayer.lua"/> Acredito que pela versão do seu TFS, algumas funções não existam. Mas também por ser um modelo de yurots, possa ter alguma função adicionada..então faça o teste e reporte qualquer bug. Não existe essa função no tfs 1.0 doCreatureSetDropLoot(cid, false) @EDIT: vi que existe essa: doSetCreatureDropLoot De qualquer forma esse script funciona apenas para mortes para "Players" ou estou enganado? Editado Novembro 28, 2014 10 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Não existe essa função no tfs 1.0 Em algumas versões do TFS: doSetCreatureDropLoot = doCreatureSetDropLoot E como fiz de imediato, foi por isso que eu disse: Acredito que pela versão do seu TFS, algumas funções não existam. Basta substituir, então: doCreatureSetDropLoot(cid, false) Pela função: doSetCreatureDropLoot(cid, false) De qualquer forma esse script funciona apenas para mortes para "Players" ou estou enganado? Não, a checagem que fiz é se o cid morto é um player, não o que matou-o. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Bom ele não é um derivado do yurots, mas vou fazer uns testes nesse script Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Bom ele não é um derivado do yurots, mas vou fazer uns testes nesse script Ah não? tenho um Baiak 10.41 Então o "baiak" veio a partir de que outro servidor desse modo de jogabilidade? The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Ah não? Então o "baiak" veio a partir de que outro servidor desse modo de jogabilidade? Veio apartir de um Global 10.41, fiz um mapa novo na real agora o servidor ta em 10.53 e continuo com o problema O problema ainda continua, ot loot não cai sempre é uma coisa rara mas acontece D: Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.