Postado Novembro 23, 2014 10 anos Ai galera eu preciso de um script que eu faço uma quest ai como premio o player recebe o direito a usar uma outfit meu server é de poketibia 8.54 Se alguem puder me ajudar darei rep++ vlw Aguardando respostas MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Solução function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 9219 then quest = getPlayerStorageValue(cid, 1543) if quest == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Você completou a quest e recebeu sua recompensa.") doPlayerAddOutfit(cid, ID OUTFIT, 1) doPlayerAddOutfit(cid, ID OUTFIT, 1) setPlayerStorageValue(cid, 1543, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end <action uniqueid="8913" script="quests/nomedaquest.lua" /> Só abrir o RME e colocar o uniqueid 9219. The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 9219 then quest = getPlayerStorageValue(cid, 1543) if quest == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Você completou a quest e recebeu sua recompensa.") doPlayerAddOutfit(cid, ID OUTFIT, 1) doPlayerAddOutfit(cid, ID OUTFIT, 1) setPlayerStorageValue(cid, 1543, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end <action uniqueid="8913" script="quests/nomedaquest.lua" /> Só abrir o RME e colocar o uniqueid 9219. Tem Como Me ExPLICAR? Consegui Vlw Reputado '-' Editado Novembro 23, 2014 10 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Julho 29, 2017 7 anos amigo aqui da que ganhei mais nao consta no char pode me ajudar? Em 2014-11-23 ás 18:17, nookia disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 9219 then quest = getPlayerStorageValue(cid, 1543) if quest == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Você completou a quest e recebeu sua recompensa.") doPlayerAddOutfit(cid, ID OUTFIT, 1) doPlayerAddOutfit(cid, ID OUTFIT, 1) setPlayerStorageValue(cid, 1543, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end <action uniqueid="8913" script="quests/nomedaquest.lua" /> Só abrir o RME e colocar o uniqueid 9219. coloquei tudo certo porem nao ganho a roupa uso a versao 854
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.