Postado Novembro 23, 2014 10 anos Boa noite galera do TK... Estou com um problema difícil de resolver. Saí pesquisando por aí e não encontrei nada que pudesse me ajudar. Meu servidor está com um bug que não sei o nome mas batizei de bug da morte haha... O player morre e a tela congela, não reloga no templo. Não sei o que fazer. Preciso da ajuda de vocês.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Como você quer que ele logue, se ele morreu? Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Testa outro data/creaturescripts/login.lua. Editado Novembro 24, 2014 10 anos por dgprado (veja o histórico de edições) Bestserver Ip: bestserver.ddns.net Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Testa outro data/creaturescripts/login.lua. É uma boa. Vou testar e respondo se deu certo ou não. Obrigado! Como você quer que ele logue, se ele morreu? Não cara, você não entendeu. rs Quando um player morre me meu server, a tela fica travada na tela da morte dele. Só é possível relogar, fechando o cliente e abrindo novamente! Estou com esse bug para resolver! Testa outro data/creaturescripts/login.lua. Brother, não deu certo. =/
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos amigo no seu servidor tem esse arquivo... DATA\creaturescripts\scripts\others\playerdeath.lua se tiver posta ai pra nois pra poder te ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.