Postado Novembro 24, 2014 10 anos Ola, não entendo muito sobre as conta bancarias e precisava de umas dicas pois quero abrir um servidor e queria receber doações, ae tudo bem pensei vou abrir aquela conta básica que seria a Caixa Fácil porem quando fui lendo umas coisas no pagseguro vi que ele não aceitam "Caixa Econômica Federal (operação 023)" que seria a Caixa Fácil. Então gostaria de dicas de banco pra um mero estagiário com renda de 400 reais. Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Bom, eu criei uma conta do tipo "Vendedor" no Pagseguro, e uso uma conta do Itau, para realizar os saques. Tony Araújo
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Porque não explica aqui querido? Tira a duvida de ambos... Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.