Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Qual tipo de conta é, o que tem que pagar por ela... se for necessario alguma valor para abri-la Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Novembro 24, 2014 10 anos No PagSeguro, a conta do tipo "Vendedor", ela recebe todo tipo de pagamento (Boletos, Cartões, etc). Nenhuma conta é cobra taxa para abrir. Bom, no tipo "Vendedor" é necessário esperar "14 dias", após a confirmação do pagamento para o dinheiro cair na sua conta do PagSeguro e o saque é aproximadamente de 1 a 3 dias. Para fazer saque, é necessário uma conta-corrente Tony Araújo
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Mas da pra criar uma conta vendedor sem uma conta de saque e manter o dinheiro no pagseguro? Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Mas da pra criar uma conta vendedor sem uma conta de saque e manter o dinheiro no pagseguro? Tem sim. Tony Araújo
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Como? Me explique como. Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.