Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nessa Versão script ira alerta o erro no NPC, Você não ira revira o script todo para procura o erro,

em poucas palavras, ao ligar o console tfs 1.0 e npc xxx.lua estive com erro no console ira dizer  o motivo do erro.

 

não tem muito o que dizer sobre o script apenas isso:

 

em NPC / lib / npcsystem / modules.lua

procure por :

if reply ~= nil then
 					self:addKeyword(keywords, reply)
 				else

abaixo do else adiciona:

	print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter '" .. "keyword_reply" .. n .. "' missing. Skipping...")
+					print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter '" .. "keyword_reply" .. n .. "' missing. Skipping...")
 				end
 			else

 Agora procure:

if(name ~= nil and x ~= nil and y ~= nil and z ~= nil and cost ~= nil) then
 				self:addDestination(name, {x=x, y=y, z=z}, cost, premium)
 			else

abaixo do else adiciona:

			print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for travel destination:", name, x, y, z, cost, premium)
+				print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for travel destination:", name, x, y, z, cost, premium)
 			end
 		end
 	end

 Agora procure:

		self:addBuyableItem(nil, itemid, cost, subType, realName)
 					end
 				else

abaixo do else adiciona:

print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", itemid, cost)
+					print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", itemid, cost)
 				end
 			else
 				if name ~= nil and itemid ~= nil and cost ~= nil then

 Agora procure:

	self:addBuyableItem(names, itemid, cost, subType, realName)
 					end
 				else

abaixo do else adiciona:

	print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, itemid, cost)
+					print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, itemid, cost)
 				end
 			end
 		end

 Agora procure:

if itemid ~= nil and cost ~= nil then
 					self:addSellableItem(nil, itemid, cost, realName, subType)
 				else

abaixo do else adiciona:

	print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", itemid, cost)
+					print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", itemid, cost)
 				end
 			else
 				if name ~= nil and itemid ~= nil and cost ~= nil then

 Agora procure:

names[#names + 1] = name
 					self:addSellableItem(names, itemid, cost, realName, subType)
 				else

abaixo do else adiciona:

		print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, itemid, cost)
+					print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, itemid, cost)
 				end
 			end
 		end

 Agora procure:

	self:addBuyableItemContainer(names, container, itemid, cost, subType, realName)
 				end
 			else

abaixo do else adiciona:

		print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, container, itemid, cost)
+				print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, container, itemid, cost)
 			end
 		end
 	end

so isso galera é um pouco chato de adicionar muita coisa mais vale a pena

 

Creditos do script ao WibbenZ

 

DOWLOAND DO ARQUIVO PRONTO:

modules.lua

Editado por KekezitoLHP (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo