Postado Novembro 24, 2014 10 anos Nessa Versão script ira alerta o erro no NPC, Você não ira revira o script todo para procura o erro, em poucas palavras, ao ligar o console tfs 1.0 e npc xxx.lua estive com erro no console ira dizer o motivo do erro. não tem muito o que dizer sobre o script apenas isso: em NPC / lib / npcsystem / modules.lua procure por : if reply ~= nil then self:addKeyword(keywords, reply) else abaixo do else adiciona: print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter '" .. "keyword_reply" .. n .. "' missing. Skipping...") + print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter '" .. "keyword_reply" .. n .. "' missing. Skipping...") end else Agora procure: if(name ~= nil and x ~= nil and y ~= nil and z ~= nil and cost ~= nil) then self:addDestination(name, {x=x, y=y, z=z}, cost, premium) else abaixo do else adiciona: print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for travel destination:", name, x, y, z, cost, premium) + print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for travel destination:", name, x, y, z, cost, premium) end end end Agora procure: self:addBuyableItem(nil, itemid, cost, subType, realName) end else abaixo do else adiciona: print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", itemid, cost) + print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", itemid, cost) end else if name ~= nil and itemid ~= nil and cost ~= nil then Agora procure: self:addBuyableItem(names, itemid, cost, subType, realName) end else abaixo do else adiciona: print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, itemid, cost) + print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, itemid, cost) end end end Agora procure: if itemid ~= nil and cost ~= nil then self:addSellableItem(nil, itemid, cost, realName, subType) else abaixo do else adiciona: print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", itemid, cost) + print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", itemid, cost) end else if name ~= nil and itemid ~= nil and cost ~= nil then Agora procure: names[#names + 1] = name self:addSellableItem(names, itemid, cost, realName, subType) else abaixo do else adiciona: print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, itemid, cost) + print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, itemid, cost) end end end Agora procure: self:addBuyableItemContainer(names, container, itemid, cost, subType, realName) end else abaixo do else adiciona: print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, container, itemid, cost) + print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter(s) missing for item:", name, container, itemid, cost) end end end so isso galera é um pouco chato de adicionar muita coisa mais vale a pena Creditos do script ao WibbenZ DOWLOAND DO ARQUIVO PRONTO: modules.lua Editado Novembro 24, 2014 10 anos por KekezitoLHP (veja o histórico de edições)
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