Postado Novembro 25, 2014 10 anos da pra enviar o TFS (windows) para unbuntu e o ot rodar normalmente sem compilar?
Postado Novembro 25, 2014 10 anos vc tem que pegar as sources e compilar em Linux, caso contrario não da pra rodar
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Não amigo, linux não se usa dllls e afins do windows, apenas as libbost na máquina. Porém você haverá de pegar as sources e compilar em sua máquina Linux. Procure no fórum há inúmeros tutoriais de compilling. Abraços. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor então, eu pensei o seguinte: a server soft da um server ja compilado em linux quando aluga um dedicado certo? a minha duvida é: e se eu copiar o distro ja compilado (pela server soft) pra a pasta do meu atual Otserver ele rodará?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.