Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor eu tenho o que você quer , menos os 2 endereços de IP Boa tarde, Eu especifiquei mal, já possuo até o VPS, só falta montar a equipe e definir qual versão utilizaremos... Simular testes, increcementar areas VIPS, testar os meios de pagamento e etc... O objetivo é criar um projeto duradouro, que não fique resetando (fazendo os jogadores perderem seu tempo ingame) e livre de bugs se possível... Iniciado em 05/12/2014. Venha conhecer o melhor global 10.53! Site: http://maxfree.com.br Ip: maxfree.com.br
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Olá amigo, deves procurar uma versão baiake, pois ot global simples vai consumir teus 4gb de ram tranquilamente, ou seja, 50 on no maximo sem lag, entra em contato comigo pelo skype : rafael.quadri roupa toda preta na foto. Quem sabe não montamos uma parceria interessante para ambos. GOSTOU? AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ , clica em Gostei.
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Olá, fiz curso de Web Designer e Designer gráfico, mas não mecho mais nessa área, se quiser ajudar in-game, tenho experiencia, acabei de sair de um baiak com 40 ~ 50 on, eu era cm, fui tutor, gm, e peguei cm, e eu optei por sair pois estava muita bagunça, o god trabalha e so pode entrar fim de semana e ele tirou quase todos os comandos e eu não podia ajudar muito, então estou procurando outro ot, entra em contato comigo pela inbox aqui do tibiaking ou face: facebook.com/daaawnt valeu
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Posso de dar um força legal, manjo bem de mapper qualquer coisa me manda uma pm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.