Postado Novembro 25, 2014 10 anos Galera eu sempre tenho esse problema é incrível nunca consegui colocar um site online porque sempre dá esse mesmo erro: No Step 2 da isso: Já no Step 3 da isso: e não passa disso não sei mais o que fazer ja quebrei a cabeça mais do que o necessário e não consigo de jeito nenhum por um site on para meu servidor alguem me ajuda porfavor, minha net é Oi Velox Roteada com Modem D-Link ja liberei as portas 7171, 7172, 80 e 8090 no modem e no firewall e mesmo assim não da em nada insiste neste erro. Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Verifique a senha que colocou no seu CONFIG.LUA com a senha que registrou no PHPMYADMIN! o problema está nessa area. Editado Novembro 25, 2014 10 anos por Estilo.Server (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor coloquei a senha correta mano de quanto eu editei o usuário!!! mais quando eu entro no http://localhost/phpmyadmin/privilegiosestá assim: namoral alguem me ajuda quando instalei o xampp mudei a senha la de boa ai quando vou nesse diretório apareçe que o usuário root não tem senha o que ta acontecendo? não to conseguindo por meu site!!! agora pra completar de melhorar tentei alterar a senha do root novamente e quanto atualizei a página deu isso: sinceramente não sei mais o que fazer!! Editado Novembro 25, 2014 10 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.