Postado Novembro 25, 2014 10 anos @Anuudek, isso não tem problema, é só para ele fazer a instalação, depois o arquivo install.txt vai ser deletado ...
Postado Julho 30, 2016 8 anos Em 25/11/2014 at 16:28, luanluciano93 disse: remove essa parte do código .. if($installIP != $_SERVER['REMOTE_ADDR']) { echo('In file <b>install.txt</b> must be your IP!<br />In file is:<br /><b>' . $installIP . '</b><br />Your IP is:<br /><b>' . $_SERVER['REMOTE_ADDR'] . '</b>'); exit; } vlw man ajudou pks
Postado Agosto 20, 2016 8 anos pra mim ta aparecendo isso agora! Check server configurationFile config.lua loaded from I:/Meu OT/Global 7.6/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Editado Agosto 20, 2016 8 anos por robi123 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2016 8 anos Cara vamos entender esse erro é tudo questão de lógica para falar verdade ! File config.lua loaded from I:/Meu OT/Global 7.6/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Ele fala que está carregando o config.lua no endereço em vermelho ! E dá uma alerta fala que sua TFS não é valida ! ou seja o cara que programou quis dizer que sua database do seu server não está de acordo com a do site que foi programada ! Editado Agosto 20, 2016 8 anos por emersontb (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Aqui eu tenho o mesmo erro, mas as 2 alternativas postadas aqui nao funcionaram In file install.txt must be your IP! In file is:187.180.198.127 Your IP is:127.0.0.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.