Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 year later...
  • Respostas 21
  • Visualizações 8.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fácil, 1° vai no gesior, e abra o instal.txt (Não o .php o .txt). Se estiver com o ip : 127.0.0.2, mude para 127.0.0.1 e salve. Depois entre pelo site http://127.0.0.1/. Problema resolvido? Da rep ae

• remove essa parte do código ..    if($installIP != $_SERVER['REMOTE_ADDR']) { echo('In file <b>install.txt</b> must be your IP!<br />In file is:<br /><b>' . $installIP

• adicione essa linha abaixo das configurações na pasta do ot em config.lua passwordType = "sha1"

Postado
Em 25/11/2014 at 16:28, luanluciano93 disse:

remove essa parte do código .. 

if($installIP != $_SERVER['REMOTE_ADDR'])
{
echo('In file <b>install.txt</b> must be your IP!<br />In file is:<br /><b>' . $installIP . '</b><br />Your IP is:<br /><b>' . $_SERVER['REMOTE_ADDR'] . '</b>');
exit;
}

vlw man ajudou pks

• 3 weeks later...
Postado

pra mim ta aparecendo isso agora!

Check server configuration
File config.lua loaded from I:/Meu OT/Global 7.6/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

Editado por robi123 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara vamos entender esse erro é tudo questão de lógica  para falar verdade !

File config.lua loaded from I:/Meu OT/Global 7.6/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

Ele fala que está carregando o config.lua no endereço em vermelho !

E dá uma alerta fala que sua TFS não é valida ! ou seja  o cara que programou quis dizer que sua database do seu server

não está de acordo com a do site que foi programada !

Editado por emersontb (veja o histórico de edições)

• 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo