Postado Novembro 25, 2014 10 anos Eu queria saber como eu crio uma pagina no meu website pelo que eu saiba é alguma coisa no index.php n sei vo dx por conta de vcs. Eu queria criar uma pagina com todos os comandos do meu nto. E também queria editar o mapa que tem no meu site, por que ta com um mapa de outro server. AJUDA Rep+ Ajudei Rep+
Postado Novembro 25, 2014 10 anos depende de qual site você usa, eu recomendo gesior2012, é o mais simples de se criar páginas e o melhor tbem. STYLLER OT 2022
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor como assim não intendi Editado Novembro 25, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Eles diz, depende de qual plataforma você usa, ele lhe recomenda usar o Gesior2012, pois é o mais fácil e o melhor também!
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor poderia fazer um totorial me insenando a como colocar o geisor no meu website pfv ? Ajudei Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.