Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não teria como por no site do server antes da doação algumas coisas para a pessoa ler falando  caso aconteça ... varias coisinhas e algum botão "Estou ciente e concordo com tudo" a e caso aconteça a pessoa já foi avisada

• Respostas 22
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na maioria dos caso isso resolve. Coloque em seus termos, que você não está vendendo nada, e sim gratificando a pessoa pelo ato de doação ao seu servidor e que a partir do momento que ela confirma os

• Para isso, serve os termos de contrato. Se o dono de otserver se prevenir, não existe espertinhos.

• Muito Simples, todo Sistema Pagseguro Automatico guarda um post do pagseguro de pontos entregue...   Tira print da Database mostrando os dados informado do Post e cola na disputa: (Print) Pontos

Postado

@dring, sim, essa foi uma das primeiras coisas que fiz, coloquei um ckeckbox (Checkbox%20Full.png) com a frase, concordo com os termos de compra, nisso fiz um ancora linkando pra uma página externa dos termos de compra, e nele tudo bem claro ... 

Na maioria dos caso isso resolve.

Coloque em seus termos, que você não está vendendo nada, e sim gratificando a pessoa pelo ato de doação ao seu servidor e que a partir do momento que ela confirma os termos, ela assume que ao ser feito a doacao o ela perde o direito de disputas ou reembolso. Eu fiz isso e resolveu 98%.

LEMBRE-SE: Nunca coloque que você vende algo e SIM gratifica os jogadores com algo simbólico. Ou seja que você entende a doação como uma mão de via dupla.

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado

usa moip e pronto.

vlw flw.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo