Postado Novembro 25, 2014 10 anos Galera nao sei si to No canto Serto mas Presiso muito disso Vamos logo proque intereça !| | Galera Eu Queria 1 spell Chamada > power down ou chakra down , Todos Pedindo Isso i eu tentei fis de tudo e nao consegui Qem poder Ajuda Dou 1 ! Gostei !| Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Solução Em data/spells/scripts crie um arquivo chamado power down.lua e coloque isso. function onCastSpell(cid, var) local mana = getCreatureMana(cid) if doCreatureAddMana(cid, -mana) then if doPlayerAddSpentMana(cid, mana) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) return false else doCreatureAddMana(cid, mana) end end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end em data/spells/ spells.xml coloque a seguinte tag: <instant name="Power Down" words="power down" lvl="1" mana="0" prem="0" aggressive= "0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="power down.lua"> </instant>
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor Vlw Vo testa ! Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Se der tudo certo marca como melhor resposta pra duvida já ser resolvida automaticamente rsrs
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor Mas Tipo eu queria que nao dese 2 de magic level , queria que desce % pode Me ajuda ? Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.