Postado Novembro 26, 2014 10 anos Creio eu que para não dar erro de incompatibilidade, baixe o rme no site oficial e instale, depois o que você baixou que dá suporte para extended, extraia dentro da pasta do rme que fica no C:
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor Exatamente, baixe pelo link que eu te dei, esse aqui. O rme não abre? ele funciona aqui e ele tem a opção para extended, pode ser alguma coisa que não está permitindo ele ser executado. Creio eu que para não dar erro de incompatibilidade, baixe o rme no site oficial e instale, depois o que você baixou que dá suporte para extended, extraia dentro da pasta do rme que fica no C: Baixei e tentei Executar o RME(do link -->Clique Aki), porem o Erro ainda impede que eu abra o Programa..... Informações Detalhadas Sobre meu Pc: Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Professional Versão 6.1.7600 Compilação 7600 Outra Descrição do Sistema Operacional Não disponível Fabricante do Sistema Operacional Microsoft Corporation Nome do sistema PC Fabricante do sistema COMPAL Modelo do sistema PCW20 Tipo do sistema x64-based PC Processador AMD C-50 Processor, 1000 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s) Versão/data do BIOS Insyde 1.70, 29/10/2011 Versão do SMBIOS 2.7 Pasta do Windows C:\Windows Pasta do sistema C:\Windows\system32 Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1 Localidade Brasil Camada de Abstração de Hardware Versão = "6.1.7600.16385" Nome de usuário PC\ADoseDupla Fuso horário Hora oficial do Brasil Memória Física (RAM) Instalada 2,00 GB Memória física total 1,62 GB Memória física disponível 896 MB Memória virtual total 3,24 GB Memória virtual disponível 2,29 GB Espaço do arquivo de paginação 1,62 GB Arquivo de paginação C:\pagefile.sys Editado Novembro 26, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Cara não confunda as coisas, eu te mandei o link do mediafire https://www.mediafire.com/?fyklwfdwcawxepv use este, eu uso ele sem problema, instale o rme do site oficial deles remeresmapeditor.com, depois instale ele e extraia esse que te passei dentro da pasta dele, e tente abrir.
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor Cara não confunda as coisas, eu te mandei o link do mediafire https://www.mediafire.com/?fyklwfdwcawxepv use este, eu uso ele sem problema, instale o rme do site oficial deles remeresmapeditor.com, depois instale ele e extraia esse que te passei dentro da pasta dele, e tente abrir. Exatamente isso que Eu Fiz, mas não mudou nada Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Você marcou a opção Extended do Remere's que eu dei pra você baixar ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.