Postado Novembro 27, 2014 10 anos Fala ae galera, blz? To com um problema aqui no meu ot 10.10 e não consigo resolver. Quando algum player ou bixo taca paralyze em alguem, e esse alguem usa alguma magia de cura (exura, exura gran, exura vita e qualquer outra magia de cura) não tira o paralyze, o paralyze só sai com magia de haste (utani hur, utani gran hur, etc), ja troquei o spell.xml e ultimate healing.lua para o de outro servidor que funciona mas nao deu ainda assim. ultimate healing.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 3, 3, 7, 9) function onCastSpell(cid, var) return doCombat (cid, combat, var) end spell.xml </instant> <instant name="Ultimate Healing" words="exura vita" lvl="30" mana="160" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1300" groups="2,1000" icon="3" needlearn="0" event="script" value="healing/ultimate healing.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Alguem pode me ajudar? :/ O mais estranho é que se eu estiver parado e dar exura por exemplo, ele tira a paralyze, mas se eu estiver andando não...
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Não testei, mas deve funcionar : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 3, 3, 7, 9) function onCastSpell(cid, var) return doCombat (cid, combat, var) end Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Não entendi o porquê dos parâmetros "deslocados".. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 3, 3, 7, 9) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor Não funcionou nenhum dos 2... sendo que o do ViitinG nem funcionou como spell, e o do Sucide funcionou mas não tira paralyze... Será que tenho que mudar alguma outra coisa alem do ultimate healing.lua?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.