Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala ae galera, blz? To com um problema aqui no meu ot 10.10 e não consigo resolver. Quando algum player ou bixo taca paralyze em alguem, e esse alguem usa alguma magia de cura (exura, exura gran, exura vita e qualquer outra magia de cura) não tira o paralyze, o paralyze só sai com magia de haste (utani hur, utani gran hur, etc), ja troquei o spell.xml e ultimate healing.lua para o de outro servidor que funciona mas nao deu ainda assim.

 

ultimate healing.lua

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 
 
CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, 
 
CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 3, 3, 7, 9)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat
 
(cid, combat, var)
end
 
spell.xml
 
</instant>
    <instant name="Ultimate Healing" words="exura vita" lvl="30" mana="160" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1300" groups="2,1000" icon="3" needlearn="0" event="script" value="healing/ultimate healing.lua">
        <vocation id="1"/>
        <vocation id="2"/>
        <vocation id="5"/>
        <vocation id="6"/>
    </instant>
 
Alguem pode me ajudar? :/

 


O mais estranho é que se eu estiver parado e dar exura por exemplo, ele tira a paralyze, mas se eu estiver andando não...

Resolvido por raphastel

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não testei, mas deve funcionar : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setComb

  • Não entendi o porquê dos parâmetros "deslocados".. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_

  • Na verdade eu só corrigi a estrutura do script do membro. Funcionou perfeitamente.. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(com

Postado

Não testei, mas deve funcionar :

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 
 
CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, 
 
CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 3, 3, 7, 9)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat
 
(cid, combat, var)
end
Postado

Não entendi o porquê dos parâmetros "deslocados"..

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 3, 3, 7, 9)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo