Postado Novembro 30, 2014 10 anos e o do Sucide funcionou mas não tira paralyze... Na verdade eu só corrigi a estrutura do script do membro. Funcionou perfeitamente.. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 3, 3, 7, 9) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Novembro 30, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor Solução Você acha então que eu devo mudar alguma outra coisa em outra pasta já que continua não tirando a paralyze com o seu código? Sei la alguma coisa na parte do spell.xml não sei ... ---------------------------------------------------------- Ae galera depois de uma semana procurando consegui achar... obrigado a todos que me ajudaram ai, Suicide e ViitinG. Tive que colocar meu light healing.lua assim e está funcionando perfeitamente (o mesmo funciona para todas as magias de cura): local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)function onCastSpell(cid, var)if getCreatureCondition(cid,CONDITION_PARALYZE) thendoRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)endreturn doCombat(cid, combat, var)end Editado Dezembro 1, 2014 10 anos por raphastel (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Estou com o mesmo problema no meu servidor. As magias de cura não estão tirando o efeito paralyse... Está condição já está em todas as magas ... setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos obrigado a todos que me ajudaram ai, Suicide Disponha ;] Estou com o mesmo problema no meu servidor. As magias de cura não estão tirando o efeito paralyse... Faça como o membro, adicione uma checagem de condição paralyze dentro do callback e remova-a (caso cid esteja com ela): function onCastSpell(cid, var) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) end return doCombat(cid, combat, var) end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.