Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Muito obrigado. Poderia me explicar no caso de eu adicionar mais um efeito na tabela que seja a partir de um Level em diante como faço ? Ex: 51 para cima Rep. SharkOT em breve !
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Poderia me explicar no caso de eu adicionar mais um efeito na tabela que seja a partir de um Level em diante como faço ? Veja o comentário feito na tabela do script do membro: ["minLevel-maxLevel"] = effect, The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Sim, mas no casou o MaxLevel do ultimo efeito deveria ser infinito ["Minlevel-Minlevel em diante"] Obg... SharkOT em breve !
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Sim, mas no casou o MaxLevel do ultimo efeito deveria ser infinito Daria pra fazer modificando os códigos, mas de forma simples, você pode aplicar um valor de level inalcançável.Ex: ["800-9999"] = CONST_ME_STUN, The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.