Postado Novembro 27, 2014 10 anos Estou usando o xampp 2.5 e quando vou importar qualquer database de "grande" (essas de 3mb), ele da erro porque demora muito "Maximum execution time of 300 seconds exceeded"... Sabem o por que deste erro? um exemplo de uma database que eu tentei e não consegui foi esta (mas ja tentei em mais de 10). http://www.tibiaking.com/forum/topic/35778-global-full-10371041-tfs-037/ PS: eu uso uma pequena de 14kb em um ot 10.10 e funciona de boa.
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Creio que tenha o limite de 300 segundos para importar a database, quando o tempo é excedido dá erro. Tenta repartir essa database em duas ou mais e executa uma de cada vez. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor como que eu posso repartir? vc pode fazer isso pra mim? ta ai no link que eu mandei, acho que nao vou saber fazer direito '-'
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Solução Posso repartir sim, mas, antes, tente importar ela zipada pois aqui funcionou. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Autor Eu tive que usar o xamp mais novo, o meu era antigo... feito isso, dei upload direto do zip, vlw ai!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.