Postado Janeiro 8, 2015 10 anos UP, tbm to com problemas eu ja ate inseri e tals, mais nao sei como faz ser automatico, e n sei se ta passando o dados do usuario alguem ajuda aew??? pf, obgd
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Amigo, não conheço o ZNote, quero saber se é possivel criar uma pagina sendo acessivel pelos jogadores, se sim.. Eu faço o código HTML para você... Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Sim amigo é, eu ate criei o problema é o retorno, tipo para saber qua player q depositou no ZNote ja tem Paypal e Paygol mais nao serve para nois brasileiros, so precisso pegar o dados do player e criar o Retorno igual o absolute fez pra entregar os Pontos sozinho, ai tipo o sistema faz tudo , se vc poder ajudar vlws segue aq o github do ZNote >> https://github.com/Znote/ZnoteAACobgd UP Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por imarlonjr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.