Postado Novembro 28, 2014 10 anos Olá membros do TK eu fiz tudo certo tirei os comentários conectei a database>mysql>banco de dados do php configurei o config do gesior mais na hora de instalar o gesior aparece esse erro demoniaco Account maker is already installed! To reinstall open file 'config.ini' in directory 'config' and change:install = "no"to:install = "start"and enter this site again. se por caso alguem me ajudar rep agradeçoo Versão do Gesior: gesior acc 8.60 by [adm] danger(2.0) Versão do Xampp 1.7.3 Se alguem souber me responda imediato aqui no tópico para que outros com esse problema veja. Obs: Consegui arrumar o erro para quem estiver com dúvida achei o erro na lógica e traduzi, vi que esse gesior ja tinha sido instalado ai entrei no config do htdocs oque tem uma catraquinha e realmente estava pra nao instalar, estava assim install = "no" server_path = "C:\Users\IGOR\Desktop\Baiak Triton/" signatures = "1" mude para install = "start" server_path = "C:\Users\IGOR\Desktop\Baiak Triton/" signatures = "1" Senhores Moderadores Tópico resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.