Postado Novembro 28, 2014 10 anos glr eu tenho um serve de dbo...ae eu clico no F que fica do lado das roupas mais quando eu marco o players nao vai alguem sabe oq tenho que fazer
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Se vc for god gm ou cm n vai dar msm mais acho que voce tem mudar a configuração pvp do seu servidor usando o comando /pvp 0 que e o no pvp o 1 que e o pvp normal e o 2 que e enforced ou o comando /mode EX:/mode nopvp no jogo msm ou na base do seu servidor
Postado Novembro 28, 2014 10 anos vai no config.lua e coloque PVP Veja tbm o protect level que esta Vamos montar um ot pra nois 2 eu baixo um aki ai ajente arruma direitinho vamos pf.Recrutando staff.
Postado Novembro 29, 2014 10 anos vc abre o seu config.lua aperta Ctrl+F e pesquise "PVP" deve apafecer assim worldType = "nopvp" protectionLevel = 1000 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true pzLocked = 18 * 1000 huntingDuration = 60 * 1000 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 ali onde ta nopvp em vermelho vc muda para PVP agr ali onfr ta o 1000 em verde é o lvl ate onde o player vai ter proteção contra ataques ou vc pode seguir a segunda opção quando o server tiver on vc fala o comando /modepvp Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.