Postado Novembro 28, 2014 10 anos Ola pessoal ,bom não sei fazer muito topico, se estiver na area errada peço desculpas... Bom eu não sei se é script ou é nas spells msm , tipo uma parede que corta combo Exemplos: Aqui as spells estão atravessando a parede , tipo eu queria que nao atravessase. Me ajudem please. obg. <3
Postado Novembro 28, 2014 10 anos vai nas sprites do seu cliente procure essa spr da paredeai, depois marca a caixa Block Misseles(nao sei como escreve) mas é algo parecido depois disso nada ira atravessar essa parede function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor vai nas sprites do seu cliente procure essa spr da paredeai, depois marca a caixa Block Misseles(nao sei como escreve) mas é algo parecido depois disso nada ira atravessar essa parede eu fiz isso , e continua atravessando :/
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Bom amigo eu não sei nada sobre isso, desculpe :/ function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.