Postado Novembro 29, 2014 10 anos Então, queria editar um mapa 8.6, fazia tudo certinho, mas quando eu clicava para abrir o mapa, quando ele acabava de carregar, dava erro e aparecia seu rme parou de funcionar. Vou colocar uma foto para ver o erro RME.exe parou de funcionar (Clica na imagem que ela fica maior) Por favor, me ajudem o mais rapido. Editado Novembro 29, 2014 10 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Você está usando tibia.dat da versão 8.6 to tibia? junto ao itens.xml e o resto dos arquivos (esses arquivos tem que ser iguais aos que você tem na pasta do seu server) Depois vá em preferences> Client > e veja se lá está marcado para a versão 8.6. Logo embaixo estará escrito Patcher (logo a frente da versão 8.6) selecione o.dat do seu servidor. Testa isso e abre denovo "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor Você está usando tibia.dat da versão 8.6 to tibia? junto ao itens.xml e o resto dos arquivos (esses arquivos tem que ser iguais aos que você tem na pasta do seu server) Depois vá em preferences> Client > e veja se lá está marcado para a versão 8.6. Logo embaixo estará escrito Patcher (logo a frente da versão 8.6) selecione o.dat do seu servidor. Testa isso e abre denovo então cara estou usando o tibia.dat e tibia.spr versão 8.6, e sim está marcado a versão 8.6, mas vc disse logo a frente da versão 8.6 ta escrito patcher, eu não achei o petcher, teria como você colocar uma imagem para me ajudar ? Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Sem problemas, segue imagem: Qual versão do RME você está usando? "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor Sem problemas, segue imagem: Qual versão do RME você está usando? na verdade não sei direito, queria editar um ot 8.6, mas o rme pede tibia 8.54 para editar o mapa, se voce pudesse me mandar o link da mesma versão do seu rme iria me ajudar muito Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.