Postado Novembro 29, 2014 10 anos Olá galera do TK,uso aquele rotwador ta tp link branco,igual a esse: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/14910/?parceiro=google&gclid=Cj0KEQiA-uWjBRChu9ie05m5ipgBEiQAuHIuK7qq0p1ktTaDy5p5rYGfBsuub1ZVwdu0r2nw9Pj0HXwaAkIo8P8HAQ E,meu Poketibia é via hamachi,quero saber como posso tirar o Ip changer ou o Hamachi pra eu poder hospedar o server em um site 24hrs?Me ajudem a liberar as portas e tals,REP+++Quem ajudar diretinho Vlw Flw!
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Utilize OTC(OTclient) Como colocar o seu Ip abra a pasta do seu client (OTC) abra a pasta "modules" abra a pasta "client_entergame" abra o arquivo "entergame" com a extenção ".lua" procure dentro do arquivo mais ou menos isso: --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight) EnterGame.setUniqueServer('SEU-IP', SUA-PORT, VERSÃO-OT, 270, 210) end SEU-IP: É o ip do seu Server SUA-PORT: Geralmente é 7171 VERSÃO-OT: É logicamente a versão do seu OT Para retirar o uso do Hamachi, precisará comprar um VPS... Editado Novembro 29, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor Utilize OTC(OTclient) Como colocar o seu Ip abra a pasta do seu client (OTC) abra a pasta "modules" abra a pasta "client_entergame" abra o arquivo "entergame" com a extenção ".lua" procure dentro do arquivo mais ou menos isso: --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight) EnterGame.setUniqueServer('SEU-IP', SUA-PORT, VERSÃO-OT, 270, 210) end SEU-IP: É o ip do seu Server SUA-PORT: Geralmente é 7171 VERSÃO-OT: É logicamente a versão do seu OT Para retirar o uso do Hamachi, precisará comprar um VPS... Mano,fiz td que vc falo olha oq aparece:
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Mano,fiz td que vc falo olha oq aparece: Vc colocou ip no seu server?? Senao leia abaixo: Vá em sua pasta do seu server e abra o arquivo config.lua e procura a palavra IP e coloque-o Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos veja meu tutoria de como criar um client Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.