Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor 8)Como fazer um Box com Itens Aleatorios? (Script para facil uso) Como assim um Box? Box que vc diz seria um item tipo uma caixa de presente? Sim Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Ok, va em data/action e adicione ao arquivo actions.xml essa tag: <action itemid="ID DO BOX" event="script" value="boxaleatorio.lua"/> Agora va em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado boxaleatorio.lua e coloque isso dentro: local items = {ITEM1, ITEM2, ITEM3} function onUse(cid) a = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, a, 1) doRemoveItem(item.uid) return true end Aqui vc coloca os ids, separados por virgula, dos items que podem sair: local items = {ITEM1, ITEM2, ITEM3} Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor Ok, va em data/action e adicione ao arquivo actions.xml essa tag: <action itemid="ID DO BOX" event="script" value="boxaleatorio.lua"/> Agora va em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado boxaleatorio.lua e coloque isso dentro: local items = {ITEM1, ITEM2, ITEM3} function onUse(cid) a = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, a, 1) doRemoveItem(item.uid) return true end Aqui vc coloca os ids, separados por virgula, dos items que podem sair: local items = {ITEM1, ITEM2, ITEM3} Obrg,cara! :3 Sabe como Resolver as Outras Perguntas? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos 14)Tem Como Descompilar o Distro para Obter a Source? Acho que só usando engenharia reversa... Coisa que ñ é mt facil de se aprender do dia pra noite. :/ Se te ajudei de alguma forma, REP + Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor VLW, REP+ NOS DOIS! Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.