Postado Novembro 30, 2014 10 anos Alguém pode me ajudar a modificar essa função/lib que tenho e colocar um contador de time nela? function getPlayerExhaust(player,number,time) now = os.time() before = getPlayerStorageValue(player,number) exhaust = os.difftime(now,before) if before == -1 then setPlayerStorageValue(player,number,now) return -1 else if exhaust >= time then setPlayerStorageValue(player,number,now) return -1 else return 1 end end end Eu queria saber como eu conseguiria fazer isso Tipo para que eu colocasse em outra action e aparecesse o time do exhaust doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Espere "..exhaustime.." segundos.")
Postado Novembro 30, 2014 10 anos e aparecesse o time do exhaust doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time().." segundos.") The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Autor doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time().." segundos.") Bem, eu coloquei aqui, nao sei se isso e um problema da funcao, mas.. apareceu essa mensagem no script 10:13 Espere -1418116409 segundos. Isso e algum problema do script? ou error na funcao?, des de ja, grato pela atencao.
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Solução function getPlayerExhaust(player, number) local before = getPlayerStorageValue(player,number) exhaust = (before - os.time()) > 0 and (before - os.time()) or 0 return exhaust end pronto, ele retorna o exhaust que o player tem naquele determinado storage. De quebra ainda fiz uma função pra setar o exhaust no storage function setPlayerExhaust(player, number, time) local before = getPlayerStorageValue(player,number) a = before > os.time() and before or os.time() return setPlayerStorageValue(player, number, a + time) end Pra escrever em uma action é só fazer: doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere ".. getPlayerExhaust(cid, >STORAGE VEM AQUI<).." segundo(s).") Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Já existe as funçoes de exhaust. exhaust.get(cid, storage) < Retorna os segundos de exhaust. exhaust.set(cid, storage, value) < Seta um valor de segundos como exhaust. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.