Postado Novembro 30, 2014 10 anos Eai galera de boas? eu tenho um servidor na versão 8.6 TFS 3.0 MYSQL e queria saber como coloco o efeito da minha staff pra sair aquela bola azul.. acho que é energyball o nome.. alguem ai sabe como coloco esse efeito? estou enjoado de holy.. se tiver mais alem de energyball, diferente.. por favor me passem.. eu ja vi no servidor: idealbaiak 8.6 Editado Novembro 30, 2014 10 anos por Maluketz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2014 10 anos no items.xml procure a sowrd desejada e adicione essa tag <attribute key="elementEnergy" value="4" /> <attribute key="elementFire" value="11" /> <attribute key="elementEarth" value="2" /> <attribute key="elementIce" value="18" />
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor hmm.. mais a que eu quero é staff mano.. aquelas wand e rod tlgd?
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Não entendi '-' Em questão ao corpse, não dá pra usar destroy field em cima ? Editado Novembro 30, 2014 10 anos por EnzzoCaaue (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor da pra usar mano.. mais da maior preguiça suhashauhsa .. eu ja vi em outros servidores .. os fire elemental morre e nao fica fogo em cima do demon tlgd?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.