Postado Novembro 30, 2014 10 anos [Team PLO]Estou afim de criar um Servidor Tibia Pokemon, e estou procurando um Scripter ( Acho que eh assim que se escreve os cara que manjam de scripts ), um Spriter e Alguem que saiba criar 1 Site para o PLO. Resposta para duas perguntas :Por que voce esta querendo criar um OTP?R = Porque é maneiro, Bem, vejo os Poketibias de hoje que prometem e prometem... Queria criar um no qual eu poderia cumprir, porque eu sei como eh esperar por algo bom sendo player...O que voçe espera conseguir com este seu Projeto? R = Muita bufunfa muhahahaha... Bem, deixar ele Online rsrsrs, claro que terá custos, mas quero ganhar o suficiente para pelo menos sustentar o Servidor, e tambem quero muitos players Onlines . O que quero por no projeto? R = Por no começo, Pokemons até a 5Geration ( mas com alguns de Kalos, como Yvetal, Xerneas, e tals ). Colocar Scripts como uma Liga Pokemon todo Mes para todos que conseguiram todas as insignias do PLO, torneios, ELITE 4 para os que já tem as Insignias de cada Região. Pokémons Megas ( SONHO *3* ), e por enquanto é isso :3, além de o mapa ter no minimo 3 Regioes no começo, logo depois será adcionada mais... Bem, se ficar interressado no Projeto, mande inbox para mim no FB : https://www.facebook.com/victor.luizbarbosa.1, ou me chame no skype : kakashu.tutor Obrigado Poketibianos!
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Mano 1° pokemon com lenda ficar muito chato 2° Megas evoluções sem um sistema de tempo pra usar junto com a stone tbm fica muito ruim. 3° se for PDA não presta muito Instavel. 4° Sem sources fica ruim de adaptar alguns sistemas. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.