Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Solução Se não for isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1000, 0, -1300) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Não sei o que é. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Hahah cheguei tarde demais. Que bom que há outros membros dispostos a ajudar ;] The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Hahah cheguei tarde demais. Que bom que há outros membros dispostos a ajudar ;] Foi um sofrimento ainda tenho que melhorar... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos cheguei tarde kkk Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por crisin38012 (veja o histórico de edições)
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