Postado Novembro 30, 2014 10 anos Este é um post popular. Salveeeee! venho trazer para vocês nesse post um mapa baiak que eu editei a um tempo atrás, e achei no no meu notebook... ai hoje peguei ele para tirar uns erros do distro. Então vamos lá, oque tem nesse servidor? Primeiramente ele não tem mais nada vê com um baikão hahaha eu inovei a cidadeAdicionei 5 Vips com várias hunts em suas respectivas vips!Adicionei um set para knight e paladin e o outro para mages!Os Sets consegue comprando na área vip 5 e as armas é quest na área vip 6 se eu não me enganoSe liguem para entrar na área vip 3 tem que fazer a quest na área vip 2 que você ganha um vipdoll3 e por ai vai!Eu mudei o local de teleports do servidor, agora está mais bonitinhoAdicionei mais uma área de teleports bem bacana também O resto vocês baixam e vejam as novidades hahaha :* Algumas imagens! Templo 2º andar Templo 3º andar Templo Cidade visão de cima Trainers novos! Teleports novos! Set VIP Lembrando: Servidor está totalmente em SQL! Se eu ver que o pessoal do Tibia King gostou, eu estarei trazendo atualizações o mais rápido possível! como Dodge System, Critical System, Castle 24 hrs e uns eventos maneiros ai hahahaha! Download: http://www.4shared.com/rar/jn044msaba/Balalaika-Server_860.html? Scan: se alguém de coração nobre poderia fazer para mim? internet tá uma bosta se não dps eu faço o/ Duvida, Bugs ? avisem nos comentários, OBG !
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Salveeeee! venho trazer para vocês nesse post um mapa baiak que eu editei a um tempo atrás, e achei no no meu notebook... ai hoje peguei ele para tirar uns erros do distro. Então vamos lá, oque tem nesse servidor? Primeiramente ele não tem mais nada vê com um baikão hahaha eu inovei a cidade Adicionei 5 Vips com várias hunts em suas respectivas vips! Adicionei um set para knight e paladin e o outro para mages! Os Sets consegue comprando na área vip 5 e as armas é quest na área vip 6 se eu não me engano Se liguem para entrar na área vip 3 tem que fazer a quest na área vip 2 que você ganha um vipdoll3 e por ai vai! Eu mudei o local de teleports do servidor, agora está mais bonitinho Adicionei mais uma área de teleports bem bacana também O resto vocês baixam e vejam as novidades hahaha :* Algumas imagens! Templo 2º andar Templo 3º andar Templo Cidade visão de cima Trainers novos! Teleports novos! Set VIP Lembrando: Servidor está totalmente em SQL! Se eu ver que o pessoal do Tibia King gostou, eu estarei trazendo atualizações o mais rápido possível! como Dodge System, Critical System, Castle 24 hrs e uns eventos maneiros ai hahahaha! Download: http://www.4shared.com/rar/jn044msaba/Balalaika-Server_860.html? Scan: se alguém de coração nobre poderia fazer para mim? internet tá uma bosta se não dps eu faço o/ Duvida, Bugs ? avisem nos comentários, OBG ! 88 mega um baiak? mds.. e ainda nao tem nem scan!. só vou baixar quando tiver scan
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Autor Parceiro agora que eu vi! é que coloquei sem querer o mesmo mapa dentro dele aii ficou pesado, agora que eu vi! perdão
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos O Server ficou muito bom pelo visto, bom trabalho Editado Dezembro 6, 2014 10 anos por Baiak Developer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.