Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Boa noite galera, nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso, ainda não entendo muito bem de como postar certo aqui. Vamos lá, eu estou tentando editar o mapa de um tibia 10.53, ja tentei o rme 9.60 e do 10.55, os 2 da o mesmo erro, que nao logou as houses nem spaws, daí fica tudo preto, tudo preto mesmo, vou colocar em anexo o print do erro, por favor me ajudem. GOSTOU? AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ , clica em Gostei.
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Solução pode ser que tenha aberto, só que o mapa está em outra localidade... vá em edit - find - coloque o id 4620, que geralmente tem em todo mapa... vai abrir uma busca dai é só clicar e ver em que posição o mapa está. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Autor Obrigado, funcionou. GOSTOU? AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ , clica em Gostei.
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Sim mas tenho outro problema no RME, Venore, Roshamuul não aparece aqui, fica tudo com um monte de Monstro Demon Ghazbaran, Destroyer etc.. como resolve isso? podem me dar uma Luz pois já quase desisti do meu projeto. Server global full 10.53
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.